sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cadbury Dairy Milk

Quem me conhece sabe que eu costumo ter bom senso e não uso o meu blog para falar negativamente das coisas que eu vejo.
Mas esse video da Cadbury "Eyebrow Dancing" é de um mau gosto que me assusta.
Eu não gostei. Há outras maneiras de tentar divulgar o sabor e a preferência pelo chocolate líder de mercado em UK.



Bjs!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Open Hapiness... to Coca-Cola!

Ai Meu Deus… lá vem eu falar de novo de Coca-Cola…rs… Mas gnte, adorei!
Alguns dias depois que coloquei o video da Coca-Cola foi anunciado o novo slogan da marca 'Open Happiness', que deixa pra trás o slogan “Viver o lado Coca-Cola de ser” adaptando-se ao mundo que está prestes a enfrentar a crise global.
São 3 filmes, mas resolvi aqui colocar o último “Hapiness Factory III”

Hope you enjoy it!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Eu gosto!

Eu particularmente gosto bastante da ideia de mídia alternativas... pra quem acompanha o meu blog vira e mexe eu digo "não preciso gastar milhões com campanhas se eu posso segmentar a minha mídia e ser criativo e efetivo".
Ultimamente o mercado de bebidas tem estado mais próximo da minha vida e eu recebi por e-mail um Add bem legal da Goldstar Beer que fez uns adesivos bem legais para banheiro.
O desodorante Axe da Unilever é outro que sempre faz uns adesivos bem legais... se você perguntar pra qualquer homem impactado pela campanha vai confirmar o quão efetivo essa interação foi.

Resolvi colocar 2 das peças da Goldstar Beer que foi criada pela McCann Erickson e a peça mais recente da Axe que foi circulado no Uruguai nos banheiros das baladas.






Espero que gostem!!!
bjs!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Whopper Freak Out

Muita gente já viu...e quem não viu não pode deixar de ver.
Taí um exemplo da força de um produto para manter a marca sempre naquela listinha das "preferidas"... "eu só vou ali, se tiver o assado"... isso é bacana e isso é construção de marca através de um produto.
Bjinho

Heineken!

Bom humor... essa é a palavra chave que pode definir como a categoria cervejas se comunica com o seu público em qualquer lugar do mundo. Claro que tem os elementos básicos das mulheres gostosonas, na praia, seduzindo como se elas fossem a personificação da cerveja, mas sempre é tudo regado de bom humor. Seja a cerveja premium ou não. Algumas cervejas tentam passar a ideia de tradição e estabelecer uma relação mais sentimental com o consumidor, mas eu particularmente não gosto e não acho efetivo. A Bohemia na sua última mídia na TV tenta resgatar essa tradição e a habilidade única em fazer cerveja, mas daí o vínculo fica frouxo..."Eu vou tomar a sua cerveja porque me divirto tomando ela ou eu vou tomar a sua cerveja porque você sabe fazer cerveja?" Quero compartilhar com vocês o vídeo mais assistido do site da Heineken produzido na Holanda... ele entra na mente do consumidor de cerveja, maioria homem, entendendo a relação que eles estabelecem com aquilo que gosta. Engraçado e trabalhando a experiência de consumo que está por vir a mídia ficou leve e gostosa de ver... e de beber! Enjoy it!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O jeito Coca-Cola de ser!

Olha eu aí de novo, gente!!!!!!!!!
Acreditem: Umas das resoluções de final de ano, definitivamente foi de trazer mais coisas legais que estão rolando por aí. E vamos lá!
Só a Coca-Cola consegue fazer vídeos com os elementos perfeitos para passar a mensagem perfeita: Divirta-se com Coca-Cola!
A marca é onipresente, mas manter-se onde está por tanto tempo não é tarefa fácil já que se manter sempre jovem e posicionando para o público jovem que sempre quer coisas novas é tarefa que poucas marcas conseguem cumprir.
O video agrega jovialidade, diversão e a eterna ideia da Coca-Cola (e sempre atual) de transformar o mundo com Coca-Cola. É praticamente um grito de guerra que a geração Coca-Cola carrega dentro das suas mentes! Outra coisa bem legal são os efeitos do do vídeo...



Gostei!
bj no coração de vocês!