E aí vem LOST, 4ª temporada em Fevereiro/08... eu sou uma fã ENLOUQUECIDA de LOST, até porque acho o conceito bem bacana de interagir com os consumidores do próprio seriado...
A grande sacada veio do fato de que o telespectador era um ser muito passivo em relação ao que ele assitia... Ele parava de interagir no momento que desligava a TV, mas LOST foi muito feliz no seu conceito da Ilha em motivar as pessoas a tentarem entender o seus mistérios via internet... é, a bendita da curiosidade movendo o mundo...
E agora esses "interactive shows" são febre! Taí Heroes, 24hours para comprovar...
Isso claro pode nos levar à uma discussão bem legal de pra onde estão indo os meios de comunicação...Na sua evolução...
Eu, que não sou jornalista, já saquei que a notícia em pílula é o que há para atrair um público, não-leitor de jornal, mas que precisa estar antenado
E no que essa evolução interfere o nosso dia, ô marketeiro, publicitário?
Em tudo????
Onde e como vamos falar melhor com o nosso público?
Há! Boa pergunta!!!
Bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário