Teve gnte que não gostou do "novo sorriso", teve gnte que não achou que tinha q mudar... cada um achou uma coisa e eu vou dizer "Ainda bem que eles fizeram alguma coisa!!!!!!"
Eu não vou nem falar da estratégia da Pepsi que diz investir cerca de US $1.2 bi e que aposta nessa mudança de logo, uma das mais agressivas na história da história do marketing, a recuperação de receita que vem caindo cerca de 2 a 5% em bebidas e outras categorias.
Eu vou analisar do ponto de vista de Branding... rejuvenescer a marca, mexer no logo, mas manter o código de cor, a forma não é ruim... é mostrar para o mercado de que essa empresa também cria tendências e também está antenada. Ela não está parada no tempo.
A mudança não me desagrada não...
Desagrada à vocês?
2 comentários:
Difícil hein?
Mudar é sempre bom, concordo, mas é diferente demais, né? Parece que não, mas é...
Daria R$ 1milhão pra ver os resultados das pesquisas de mercado que eles fizeram com este logo, hehehe.
Bjs
Olha a Ale pagando pau pra concorrente uauhuhehuhuahue
Bjossssss
N
Postar um comentário