Ainda dentro dos artigos do Consumer Insights achei outra coisa interessante e que gostaria de compartilhar com vocês.
Quem faz produto para a galera jovem, tem que saber o que o público jovem está conectado.
A Nielsen realizou um estudo sobre os hábitos de consumo do jovem que pra quem quiser saber mais segue o link abaixo.
http://en-us.nielsen.com/etc/medialib/nielsen_dotcom/en_us/documents/pdf/white_papers_and_reports.Par.48571.File.dat/Nielsen_HowTeensUseMedia_June2009.pdf
E desse estudo foi desmitificado algumas premissas que eram praticamente verdades incontestáveis sobre o jovem.
1- Myth: Teens are abandoning TV for new media
Reality: Television still accounts for most of a teen’s media clock
2- Myth: Teens are the biggest users of the Internet
Reality: With fewer hours at a connected desk, teens actually use the Internet less than most
3- Myth: The only way to reach Teens over the phone is through texting
Reality: Teens are early adopters of ALL mobile media
Se tiver curiosidade, não deixe de entrar no estudo completo!
Bjs e I hope you guys like it!
Nenhum comentário:
Postar um comentário