quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Heineken!

Bom humor... essa é a palavra chave que pode definir como a categoria cervejas se comunica com o seu público em qualquer lugar do mundo. Claro que tem os elementos básicos das mulheres gostosonas, na praia, seduzindo como se elas fossem a personificação da cerveja, mas sempre é tudo regado de bom humor. Seja a cerveja premium ou não. Algumas cervejas tentam passar a ideia de tradição e estabelecer uma relação mais sentimental com o consumidor, mas eu particularmente não gosto e não acho efetivo. A Bohemia na sua última mídia na TV tenta resgatar essa tradição e a habilidade única em fazer cerveja, mas daí o vínculo fica frouxo..."Eu vou tomar a sua cerveja porque me divirto tomando ela ou eu vou tomar a sua cerveja porque você sabe fazer cerveja?" Quero compartilhar com vocês o vídeo mais assistido do site da Heineken produzido na Holanda... ele entra na mente do consumidor de cerveja, maioria homem, entendendo a relação que eles estabelecem com aquilo que gosta. Engraçado e trabalhando a experiência de consumo que está por vir a mídia ficou leve e gostosa de ver... e de beber! Enjoy it!

Nenhum comentário: