sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Gelada Express! Um dia você pode precisar!

Foi uma contribuição de uma amiga super querida...
A verdade é que ainda não havia nenhuma empresa de serviços focada em entregar bebida geladinha em casa ou se você prefirir os ingredientes que você gosta para preparar a sua bebida.
Bacana a idéia de agregar valor ao delivery! E marketing é isso, né? Como já falamos o marketing não cria necessidades, mas os identifica e os atende.
Eu não sou muito expert em marketing de serviços, mas achei a idéia genial, acho que pode criar parcerias interessantes para grandes empresas de bebidas (tô dando a dica, tô dando a dica!!!!) e todo mundo sai feliz.

Confiram o site e Van, tks pela colaboração!

http://www.geladaexpress.com.br/

See you later, guys!

2 comentários:

_|..|² disse...

Alê,
Boa a dica, são 01h15 AM, estou em casa e só tenho uma cahaça na geladeira, seria um cliente potencial. rsrsrs
Abs,
Marcos Lara

Unknown disse...

Opa, Marquito! Estamos aqui pra isso! "Me ajuda que eu te ajudo"...rs...bjs