sábado, 19 de julho de 2008

A nova onda da beleza

Acho sensacional essa nova onda de comunicar beleza sem impor padrões de beleza...
A Dove e a Nivea vem sendo muito felizes em dizer que beleza é algo que cada uma tem a sua e ao seu modo.
Resolvi colocar aqui apenas pra dizer que estou adorando o que ando vendo, que acho isso uma preocupação social muito importante e que é papel dos gestores da marca não só criarem valor para a sua marca através desse novo posicionamento, mas criar uma relação eterna com aquele consumidor. "Onde você for, como você estiver, beleza é o que você quiser e puder ser!".
Pra quem é fã de ações via web, a Nivea consegue potencializar a sua nova campanha com o auxilio de um blog mto legal... vale a pena conferir... http://ext6.nivea.com.br/blog/
E pra quem não tem ideia do que estou falando segue um video da Nivea com a nova campanha "Beleza é Nivea" que eu achei o máximo.

Take care, fellows!

Nenhum comentário: