segunda-feira, 29 de outubro de 2007

A personalidade de Johnnie Walker


Parece que só o "Keep walking" não foi o suficiente para fazer a marca continuar crescendo na preferência de bebidas das pessoas...
Um dia desses estava em um bar qdo me deparei na mesa com algo inovador, pelo menos p mim... A Diageo ensinando a galera que whisky não é só "on the rocks", mas também pode ser diversificada... Que tal uma caipirinha de whisky?? Ou, quem sabe ainda... whisky com suco de maracujá?
Eu achei o máximo essa iniciativa (deem uma checada no site www.combinaounao.com.br que fizeram para justamente dar uma "turbinada" no tema), até porque como líderes de bebida a Diageo está mostrando que consegue rejuvenescer um produto que tem na sua personalidade algo masculino, inflexível e para um público selecionadíssimo, mas... velho, ultrapassado...
Poucas empresas podem se dar ao luxo de ensinar o consumidor da categoria como ser consumido, só quem é líder e quer ter o mercado.
Way to go...agora não é só "Keep walking", mas sim o "Let's get some rithym here"...

Nenhum comentário: