segunda-feira, 29 de outubro de 2007

TIM Festival

Deus do céu... aqui estou eu caindo pelas tabelas, mas resolvi escrever agora que ainda está tudo fresquinho...
Antes de mais nada os meus cumprimentos à Artic Monkeys... "Cara, foi duca ontem!!!"
A ideia de trabalhar exposição de marca em eventos culturais principalmente ligado à música é tiro certeiro que você vai conseguir conectar com o público certo, no momento em que ele está mais aberto à qualquer influência...
Musica fala com jovens, fala com adultos, fala com todo mundo! (acredite se quiser, vi um tiozinho mega curtinho Byork ontem e depois cantando Brainstorm). Está aí Skol Beats, Tim Festival e esse do Terra que estão até com spot no rádio (passa, esse sono passa e daí eu juro que lembrarei o nome)
Mas tem que tomar cuidado, organizar bem pq ao colocar a sua marca nesses festivais, v fica exposto e aí... sabe como é... as pessoas vão falar e pode recair sobre a marca se o festival for uma catástrofe...
Tem q seguir direitinho a programação (e n me deixar esperando 2 horas ontem p ver Artic Monkeys e me deixar sair de lá sem ver a razão da minha vida The Killers), tem q ter um serviço 100% (e n me deixar horas p conseguir um pedaço de pizza)...
Bom, mas as minhas saudações aos festivais... e depois eu posto um trechinho do festival p vcs...

Nenhum comentário: